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Compras e Pagamentos
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Pedidos e envios
Basta procurar pelo produto que deseja tanto na página principal, como na página da loja. Fique tranquilo pois todos os produtos são verificados e certificados pra você se dar bem! Daí após ele ir para o seu carrinho, basta finalizar a compra e concluir o pagamento da forma que for melhor pra você (PIX, Cartão de Crédito, Crédito no Mercado Pago ou Boleto).
Cartão de crédito
Normalmente é imediato; mas em raros casos (a critério da administradora do cartão de crédito) a confirmação pode levar até 2 (dois) corridos.
Boleto bancário
A confirmação do pagamento é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
PIX
Se houver saldo em conta e o pagamento não for por agendamento de PIX, a confirmação do pagamento será instantânea.
Vamos entregar seu produto o mais rápido possível! Varia de 1 a 15 dias úteis, dependendo da sua localização.
O prazo de entrega leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de embalagem do produto.
Sempre mantenha o seu e-mail atualizado no cadastro para receber notificações da entrega e acompanhar o rastreio da sua encomenda. Saiba mais.
Dúvidas em geral
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Principais Dúvidas
Clique aqui e acesse a página de login. Daí terá a opção de criar uma conta com os dados de sua preferência.
Na sua área do cliente, clique na opção Endereços no menu lateral e selecione o endereço de entrega e faça as alterações que achar necessárias.
ATENÇÃO: Não será possível alterar um endereço de entrega de um pedido já finalizado. Caso essa seja a sua necessidade, precisará cancelar o pedido e comprar novamente com o endereço correto. Para mais informações sobre isso, acesse a página de Política de Entrega.
Assim que o seu pedido for postado nos correios, será disponibilizado o código de rastreio na sua área de cliente. Vá na opção Pedidos no menu lateral e selecione o pedido para visualizar o código de rastreio. Você também receberá uma notificação em seu WhatsApp e no seu e-mail sempre que o seu pedido for atualizado no site dos correios.
Você pode nos chamar diretamente no ícone do WhatsApp.